CHUÁ DE ENERGIA


No antigo Egito eram realizados rituais sagrados com o poder das águas, eles incluíam em seus banhos ritualísticos óleos perfumados e dedicavam aos Deuses e realizavam várias curas por intermédio de banhos aromáticos.
Gregos e Romanos também tinham o hábito de se banharem, eles se reuniam em "salas de banhos públicos" para discutirem sobre diversos assuntos.
No Brasil os portugueses ficaram admirados com tanta saúde que os índios esbanjavam, eles banhavam-se durante o dia todo em rios e mares e era bastante resistente o que atribui poder as águas.
Banhos aromáticos, de ervas, cromoterápicos, de emulsão, escaldam pés, banhos de rios, mares e cachoeiras todos eles fazem verdadeiros milagres para nosso corpo e mente.
Mas devemos tomar cuidado com o que jogamos em nosso corpo porque ele tem centenas de boquinhas que bebem os líquidos para dentro de nosso organismo e podem fazer efeito contrário e nos causar mal.
Precisamos ficar atentos porque podemos trazer alergias, escamações e até queimaduras em nossa pele por intermédio de banhos rituais.


Comentários