HOMEM DE ÁRIES


ÁRIES – 20/03 a 20/04

Completamente apaixonado é o esperado, mais apaixonado por quê? Por quem? Já que o entusiasmo está dentro deste signo tão envolvente, Áries precisa amar e se não for correspondido de imediato melhor para quem estará se envolvendo com este signo que se cansa facilmente de sua presa, presa? Sim presa, arianos são caçadores e assim que conquistam perdem totalmente o interesse, quanto mais este ariano correr atrás de alguém mais envolvido e apaixonado ele se tornará.
Para este signo o que importa é a conquista, é a paquera, o frio na barriga, para muitos arianos existe uma necessidade de guerrear, este é o sentido verdadeiro do amor, mais e a pós conquista? Ah não interessa!
Com o ariano é preciso saber jogar, dificultar lembrando sempre que quanto mais ele correr atrás mais valor ele dará.
Mais para se ter um relacionamento amoroso e duradouro com este apaixonante signo vai precisar inovar, trazer adrenalina pra relação, ele precisa se sentir vivo para continuar, para ser leal, fiel. O que eles menos procuram são relacionamentos confusos, metódicos e cheios de cobranças. Agora deixe um ariano enciumado, inseguro e terá um homem apaixonado correndo atrás de você todos os dias, é claro que a sutileza faz com que ele não perceba que está sendo manipulado ou simplesmente jogando, ou conquistando-o.
O ariano quer movimento? Dê movimento a ele e terá um homem encantador e envolvente realizando seus maiores sonhos de amor pro resto da vida.


Comentários