HOMEM DE LEÃO


LEÃO -22/07 À 23/08

Amar para esta fera é o que conta, leoninos necessita estarem apaixonados e envolvidos, eles precisam dramatizar o sentimento e se ferem se por acaso se sentirem deixados de lado, afinal eles são os reis!
Romântico e generoso e uma forma de conquistar ou comprar a sua presa é presenteando sempre, com presentes sofisticados que realmente marcam e encantam... Mais por favor mostre que gostou de ser presenteada caso contrário terá uma fera a sua frente.
Ele quer holofotes e câmeras por toda a parte e precisa sentir que é especial, ele é o amante ideal, ele tem o dom de engrandecer o romance, ele faz você se sentir a única e a exclusiva de sua vida, causa verdadeiros arrepios de felicidade.
É claro que é necessário retribuí-lo com a mesma intensidade afinal ele é um homem e tanto, disso ele não tem dúvida alguma!
Ele a deixará completamente segura de seus sentimentos e totalmente protegida, ele a ninará e a amará acima de tudo e de todos, traição? Nunca! Jamais!
De personalidade brilhante e marcante ele a envolverá em seus braços fortes e não soltará tão cedo, mais procure não ferir seus sentimentos porque essa fera irá urrar muito, ele perderá completamente sua postura brilhante e pulará diretamente em seu pescoço, e não para por ai ele ficará ferido por um longo e tenebroso tempo, simples assim sem dirigir-lhe a palavra.
Agora se realmente quer ser muito mais muito amada por este gatinho bravo o melhor seria fazer o papel de tadinha submissa, mesmo que não o seja, sutilmente sua fera lhe trará o melhor pedaço... O amor!


Comentários