SAPOS E PRÍNCIPES


Desde que o mundo é mundo nós mulheres sempre buscamos aquele homem alto, bonito e sensual que nos amará para sempre... Ufa mais por onde ele anda? Será que meu príncipe não chega? Será que ele virou um sapo? A astrologia explica o que está oculto para mulheres apaixonadas, não conseguimos enxergar um palmo diante do nariz.
Será que idealizamos algo que não existe? Nunca pensamos em seguir o contrário de nossas buscas? Talvez procurar sapos em príncipes chegaria ao denominador comum, os homens mentem? Traem-nos? Ignora-nos? Mais perai será que com nossa “paixão” não percebemos o rumo certo da história?
Preparei umas dicas quentes sobre como esses malvados homens nos deixam de cabelo em pé, espero de coração que cheguem a uma conclusão.


Ah, o tão procurado amor... Aquele frio na barriga, mãos úmidas e uma felicidade sem fim... Hoje em dia existe uma parafernália de sensações de sentimentos, tudo junto e misturado, problemas familiares, no trabalho e principalmente nos relacionamentos, as pessoas mais parecem um trator do que pessoas apaixonadas e felizes. Aqui procurei centrar as qualidades de cada signo e os seus respectivos defeitos. Meu conselho: prestem atenção aos sinais. Boa sorte!



Existem três signos do elemento fogo no zodíaco, o fogo se tornou uma linda história em que Prometeu roubou ou tomou emprestado dos deuses para dar vida aos homens para que a esperança e o desenvolvimento chegassem à humanidade. O fogo aquece, traz iniciativa, coragem. O fogo envolve, nos empurra a guerrear pelo que queremos, e olha que os signos de fogo nem sempre guerreiam para perder, isso não existe em seu dicionário de atitudes. Eles são intuitivos, criativos, envolventes... Poderia ficar aqui por muito tempo falando sobre este elemento tão quente e apaixonante, mais pulamos esta parte e partimos pros finalmente.



Comentários